Natural de Concórdia, região Oeste de Santa Catarina, já em 1986 no ano de nascimento demonstrava não gostar muito de ser fotografado, em relatos da sua mãe, uma foto na hora dos parabéns em seu aniversário aceitava, na segunda era necessário procurar onde estava escondido.

Em 2002 ganhou sua primeira câmera, uma Fujifilm compacta, a qual utilizava apenas para fotos casuais, a paixão pela fotografia cresceu no ano de 2011, quando resolveu pedir emprestado uma câmera a um amigo para fotografar a final do Campeonato Catarinense de Futsal entre Concórdia e Jaraguá do Sul, na qual Concórdia sagrou-se campeã em um jogo emocionante, já as fotos, não ficaram tão boas, mas foi neste dia que começou a ser escrito o futuro, que graças a Deus, familiares e amigos vem sendo traçado com a realização de muitos sonhos.

Em 2012 já com uma câmera DSLR (D90), foi um ano de aprendizado na fotografia esportiva, para que em 2013 fosse feito investimento em mais equipamentos e assim conseguindo sonhar mais alto e realizar boa parte do que sonhou, inclusive trabalhando como 2º fotógrafo na Seleção Brasileira de Futsal, além do trabalho de toda a temporada frente a equipe de futsal de Concórdia que acreditou no meu potencial desde aquela partida em 2011.

Em 2015 com mais conhecimento, valorização e contatos tornou-se Fotógrafo Oficial da Seleção Brasileira de Futsal, fazendo a sua estreia no Grand Prix de Futsal daquele ano, ocupando até o momento o cargo tão sonhado nos últimos anos, o qual se dedica cada vez mais para merecer estar na função na melhor seleção de futsal do mundo.

Ainda em 2015 começou a fotografar futebol, para entender mais sobre este tipo de fotografia, em 2016 atuou em mais jogos, mas foi em 2017 que conseguiu melhores resultados, fotografando a campanha espetacular da equipe do Concórdia Atlético Clube na Série B do Catarinense, a qual conquistou vaga para a Série A em 2018. Pela sua dedicação também ao futebol, em setembro de 2017 fez sua estreia em grandes competições, a partida entre Chapecoense e Flamengo na Arena Condá, em Chapecó, pela Copa Sul-Americana.

E os sonhos não param por aí, continuará se dedicando e fazendo por merecer estar em diversos eventos esportivos e outros sempre entregando o melhor.